Skip to content

Aymoré Financiamentos – Contratar. Consultar. Etc.

A Aymoré Crédito, Financiamento e Investimento é o mesmo que Santander Financiamentos, a empresa pertence ao grupo Santander e no Brasil atua no segmento de financiamentos e crédito.

A empresa é mais conhecida devido o portal WebMotors um dos maiores portais de compra e venda de veículos novos e usados além de motos de todos os anos e modelos.

A Aymoré

História: A Aymoré foi adquirida em 1963, ela pertencia ao Banco ABN Amro Real (finado Banco Real). O banco Real foi comprado pelo banco espanhol Santander, que manteve a marca Aymoré como líder em financiamentos, no entanto, pois fim a marca dando origem a Santander Financiamentos que conhecemos hoje.


Aymoré Financiamentos do Santander: como funciona

Quando você precisa fazer uma simulação ou qualquer informação de financiamentos relacionada a Aymoré, é logo redirecionado para o site (https://www.santanderfinanciamentos.com.br/) que permite fazer simulações e solicitar a contratação de financiamentos para veículos, motos, viagens, bens, produtos e outros serviços.

No site do Santander Financiamentos também é possível solicitar cartões de crédito, capitalização, fazer investimentos e adquirir consórcios, seguros e muito mais.

Pelo site (Internet Banking) ou (aplicativo Santander mobile) quando cliente da instituição, é fácil e rápido fazer o pedido e acompanhar a evolução do financiamento, emitir 2 vias de boletos e contratos através do site do banco.

Como toda instituição financeira que se preza, a Aymoré Financiamentos e o banco Santander possui uma página exclusiva para clientes em débito fazerem a negociação de dívidas e posteriormente a retirado do Serasa e SPC do CPF do mutuário.

Os finaciamentos concedido pelo Santander alinhado com a Aymoré Financiamentos são liberados e aprovados com pagamento a prazo em até 60 vezes fixas e iguais até o final do contrato.


Como contratar o financiamento da Aymore

Como já dito, é rápido, fácil e seguro contratar um dos vários tipos de financiamentos oferecidos, o procedimento normalmente envolve a emissão de uma CCB, Cédula de Crédito Bancário e todos os documentos de praxe em operações de crédito e financiamentos bancários.

O financiamento na Aymoré pode ser solicitado e contratado em:

  1. Correspondentes Bancários e representantes financeiros.
  2. Agências do banco e ATM (máquinas de atendimento) por todo o país.
  3. Na Central ao Consumidor com Atendimento 0800 do Santander.
  4. Acessando o site do Santander Internet Banking.
  5. Baixando o aplicativo para Android ou iOS.

Quer sana todas as dúvidas sobre a operação, veja aqui as Condições Gerais do financiamento Santander Aymoré.


Contato com a Aymoré Financiamentos

Mais informações como consultar juros, taxas adicionais e outros encargos em financiamentos, os solicitantes devem entrar em contato através do número: 0800-702-3535.

4004 9090 – para ligar facilmente se você mora nas regiões metropolitanas.

0800 722 9090 – se mora em qualquer outro lugar do Brasil.

SAC: 0800 762 7777 – Para reclamações, cancelamentos, sugestões e até elogios.

Os acessos oficiais do Santander é feito linkando no site Aymoré Financiamentos (site oficial) e, Santander Financiamentos (site oficial). Tanto um como o outro endereço, irão levar ao site do Santander.

Aymoré Financiamentos é confiável e segura?

O Santander Aymoré Financiamentos manté, a segurança dos seus sites, aplicativos e acessos online seguros e protegidos, todos acessos tem a criptografia SSL de última geração para proteção dos dados pessoais de clientes e usuários em geral.

Para saber mais sobre como o Santander trata a privacidade e segurança das informações consulte o termo de privacidade e segurança a qualquer momento.

O Santander Financiamentos tem nota regular de 6.0 como pode ser visto aqui.


CNPJ Aymoré Financiamentos

Aymoré Crédito, Financiamento e Investimento S.A. — Inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.707.650/0001-10
Localização: Sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.
Endereço: Rua XV de Novembro, 165 – 7º Andar.
Endereço: Rua Amador Bueno, nº 474, Bloco C – 1º Andar em São Paulo/SP.