Skip to content

Aplicativo Santander Mobile

Aplicativo Santander Mobile Banking. Como é usar para correntistas? Nesse artigo você vai descobrir como o “Santander Mobile Banking App” se destaca pela sua segurança, pelo login fácil, e uso de serviços como pagamento, transferências e muito mais.

Se você está pensando em mudar de conta corrente, uma das coisas que você deve considerar sobre os benefícios é o quão bom é o aplicativo de banco móvel e o quanto ele é fácil de ser usado no dia a dia.

Hoje, cada vez mais pessoas estão optando por realizar serviços bancários online, especialmente por meio de novos telefones celulares e smartphones.

Aplicativo Santander.

Aplicativo Santander Mobile

Então, faz muito sentido procurar um banco que tenha um app que possa atender às suas necessidades onde quer que esteja.

Aqui, vamos dar uma olhada nos recursos, segurança e muito mais do Santander Mobile Banking App.

Quer comodidade: saiba como acessar o Internet Banking Santander.


Porque o banco Santander ?

Até o momento, mais de 5,3 milhões de pessoas haviam mudado para o banco Santander desde o lançamento do serviço de troca de conta corrente.

São três tipos de contas, e uma pode ser a sua melhor escolha para transações.

As contas oferecem:

  • 10 dias de limite sem juros. Para você usar em emergências.
  • 3 meses grátis no Pacote Padronizado 3. Pague essa tarifa somente após 3 meses de conta. A oferta de 3 meses de gratuidade é válida apenas para novas contas correntes que tiverem a proposta finalizada no período de 08/02/2019 a 31/01/2020.
  • Economize com Santander On. Aprenda como economizar e lidar com sua vida financeira.
  • Ganhe até 40% de desconto em viagens. A Rede Esfera você tem descontos em viagens e hotéis.
Para cada perfil, tem uma oferta de conta bancária diferente opte pela:
  1. Conta Santander
  2. Conta Santander Van Gogh
  3. Conta Santander Universitário

Abra aqui a sua nova conta Santander (link)


Quem pode e como baixar o aplicativo Santander ? 

Correntistas e portadores de cartões podem baixar o aplicativo Santander Mobile Banking que está disponível para download na:

Tanto os usuários de iPhone, iPad e iPod Touch, além de usuários de telefones e tablets Android, podem baixar e instalar o aplicativo do banco e se beneficiar das facilidades.

O aplicativo do banco Santander Mobile não está disponível para usuários do Windows Phone ou Blackeberry.


Como começar a usar o aplicativo Santander Mobile ?

É muito fácil acessar o banco Santander diretamente do seu celular ou smartphone com a praticidade móvel de estar em qualquer lugar e nem precisar ir na agência.

São apenas dois procedimentos, confira:

  1. Você precisa baixar o aplicativo Santander, acessar informando o seu CPF e aceitar os termos e condições.
  2. Depois disso, vá a um caixa eletrônico, escolha a opção “habilitar celular para transações” e depois o aparelho desejado.

O que você pode acessar com o aplicativo ?

Você pode visualizar e gerenciar uma variedade de contas bancárias que você possui no Santander, como sua conta atual, conta poupança, cartões de crédito, financiamentos de carros e imóveis, empréstimos pessoais, investimentos e seguros.

Nesta revisão, veremos o que você pode fazer para gerenciar sua conta atual com o aplicativo.


O que você pode fazer no app Santander ?

O aplicativo Santander Móvel permite executar uma variedade de funções, incluindo:

  • Verificar saldos, extratos e transações recentes.
  • Configurar, visualizar ou cancelar débitos diretos.
  • Configurar, visualizar ou cancelar pedidos permanentes.
  • Configurar, visualizar ou excluir beneficiários.
  • Divida uma fatura para informar aos amigos a parte deles e os detalhes bancários para pagamento.
  • Gerenciar ofertas do varejista (ofertas de reembolso disponíveis através do seu cartão de débito).
  • Efetue pagamentos para uma pessoa ou empresa que você pagou anteriormente e configure um novo.
  • Transferir dinheiro entre contas do Santander.
  • Solicite outros produtos do Santander.
  • Configure alertas de email e texto (como dinheiro saindo de sua conta).
  • Ver pagamentos pendentes e emitir segunda via de boletos e faturas.
  • Relatar um cartão perdido ou roubado.
  • Encontre a agência do Santander mais próxima.

Segurança do aplicativo.

O Santander usa um código de acesso único (OTP) quando você deseja configurar um novo beneficiário e alterar a referência para um pagamento.

Este é um código gerado aleatoriamente que consiste em letras e números enviados por texto ao seu telefone que você precisará usar para executar determinadas tarefas, como criar um novo beneficiário e fazer pagamentos.

Para muitos, isso é melhor do que ter um dispositivo físico de cartão-chave separado usado para gerar um número aleatório de tempos em tempos.

O aplicativo não permite capturas de tela de informações por motivos de segurança e faz o logout após cinco minutos de inatividade, algo que não pode ser alterado, diferente de outros aplicativos.


O que você vai gostar no app móvel do Santander.

Aqui estão algumas das coisas que você vai gostar no aplicativo Santander tanto para iOS quanto para Android.

É fácil fazer login: Existem várias maneiras de entrar no aplicativo, e a mais conveniente é o “Login de impressão digital“.

É fácil de configurar se você já tiver ativado o “Touch ID no seu telefone” e se tiver feito login manualmente uma vez, poderá mudar para apenas usando sua impressão digital.

Se você não quiser usar sua impressão digital, basta fazer logon usando o mesmo número de segurança de 6 dígitos que você usaria ao fazer login no seu banco online em www.santander,com.br.


O que você pode não gostar app móvel do Santander.

Aqui estão algumas das desvantagens do aplicativo Santander Mobile Banking.

Não há todos os recurso em execução: o aplicativo Santander mostra as transações entrando e saindo, mas não fornece um total corrente do seu saldo.

Você pode ver seu saldo na caixa na parte superior, mas não está claro como as entradas e saídas individuais afetaram seu fluxo de caixa após cada transação.

Os pagamentos pendentes não são exibidos: o aplicativo Santander tem funcionalidade para mostrar pagamentos pendentes, mas na minha experiência eles nunca aparecem.

Não há como dizer se você está indo para o exterior: o aplicativo não possui um recurso para informar ao Santander que você planeja ir ou já está de férias, portanto, não bloqueia seu cartão quando você tenta usá-lo no exterior.

— No entanto, você pode usar um aplicativo separado para dispositivos iOS e Android para monitorar seus gastos e definir suas metas.

Você não pode atualizar detalhes pessoais: Se você quiser alterar detalhes pessoais como seu endereço, não poderá fazer isso usando o aplicativo. Em vez disso, você precisará fazer login no banco online usando um laptop ou PC.

Há uma ferramenta de orçamento: o aplicativo bancário do Santander oferece uma ferramenta de orçamento no aplicativo para ajudá-lo a gerenciar seu dinheiro e ver claramente o que está gastando. Use o Meu Bolso, seu assistente financeiro.


Fazer login no aplicativo do banco Santander

Inicialmente, o login no aplicativo é bastante simples, desde que você se lembre dos detalhes bancários online.

Você precisará de apenas três passos:

  1. Número de identificação pessoal CPF.
  2. Inserir os números da sua conta bancária.
  3. Informar a senha de segurança numérica de seis dígitos.

Isso é relativamente simples e mais conveniente em comparação com outros aplicativos que, às vezes, exigem um cartão-chave separado que gera um código aleatório para acessar e usar toda a funcionalidade.

Portanto, você não precisa de um dispositivo extra para fazer login, configurar novos serviços ou fazer alterações bancárias ou pessoais.

No entanto, alguns argumentam que esse tipo de logon é menos seguro do que usar um dispositivo separado.

Tem negócios: Conheça os novos produtos e serviços Santander Empresarial.


Configure pagamentos no celular.

O aplicativo Santander Mobile Banking também está configurado para DDA, esta é uma solução prática e eficiente para gerenciar seus boletos e pagamentos eletrônicos feita em um só lugar.

Você pode criar alertas: o aplicativo também permite que você configure alertas que avisam quando um determinado valor sai da sua conta ou quando seu saldo está atingindo um determinado nível.

É útil se você não costuma entrar na sua conta bancária regularmente.


Aplicativo Santander é seguro?

Sim, o aplicativo é seguro.

O banco Santander utiliza na segurança das operações e conexões, além dos dados serem criptografia SSL 128 bits, ainda o acesso só pode ser feito através de leitor digital, biometria e senha de segurança individual.


Qual a nota dado pelos usuários do app.

Classificação do Google Play Store total pessoais 1.050.667 mil: 4.3 de 5.

Apple App Store classificação. Total de pessoas 114 mil: 4.4 de 5.


O que você acha de usar um banco online?

Você já usou o aplicativo Santander Mobile banking? Deixe-nos saber o que você pensa sobre isso usando a seção de comentários abaixo.

E esse é o fim de nossa análise. Fique de olho em mais artigos nas próximas semanas.


Banco Santander (Brasil) S.A. – CNPJ nº: 90.400.888/0001-42 | Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olimpia, São Paulo – SP, 04543-011 | SAC: 0800 762 7777