Skip to content

Solicite seu cartão de crédito Banco Inter sem anuidade

“O Banco Inter é uma instituição financeira presente no mercado brasileiro de passivos e ativos desde o ano de 1994. Fundado como Intermedium, durante os últimos 23 anos de sua história, trabalhou arduamente em operações de Crédito Imobiliário, Corporativo, Consignado e também na captação de recursos de terceiros.”

Já nos últimos meses, a instituição vem investindo ainda mais na evolução tecnológica na qual está muito presente em nossa sociedade, e dessa forma, se estruturou no mercado digital ao se tornar o primeiro banco 100% online que oferece conta corrente sem cobrança de tarifas ou taxas de manutenção.

Solicite seu cartão Banco Inter sem anuidade

Portanto, com essa desburocratização dos procedimentos bancários em nosso país, o Banco Inter — que adotou esta nomenclatura em 2017, deixando a alcunha de Intermedium — se tornou uma opção muito buscada por milhares de clientes que estão em busca de comodidade, transparência e preços justos quanto o assunto é cuidar do seu próprio dinheiro.

Dentre as diversas funcionalidades que esta modalidade de conta bancária oferece para seus clientes e usuários são, entre outras, a possibilidade de oferecer um cartão de crédito totalmente sem anuidade. Por isso, neste post vamos te explicar como consegui-lo. Continue sua leitura e tire todas as suas dúvidas!

Como conseguir um cartão de crédito no Banco Inter?

Para adquirir um cartão de crédito no Banco Inter, o primeiro requisito é ser correntista. Para isso, você precisa abrir uma Conta Digital 100% sem tarifas e então, receberá em sua casa um Cartão Standart MasterCard do Banco Inter que já vem habilitado na função débito.

Com o cartão em mãos você poderá utilizá-lo normalmente para efetuar saques em caixas do Banco 24 Horas e também para realizar pagamentos no débito. Além disso, caso o cliente da Conta Digital seja um investidor no Banco Inter e, dependendo dos valores aplicados na instituição, poderá ainda receber as versões Platinum ou Black.

Então, como abrir uma Conta Digital no Banco Inter?

Para se tornar correntista no Banco Inter e usufruir de todas as vantagens oferecidas, como possuir um cartão de crédito com anuidade zero, é muito simples. Todo o procedimento é feito via internet e o solicitante não precisa ir a nenhuma agência física para apresentar as documentações necessárias.

Portanto, basta baixar o App do Banco Inter na App Store ou Google  Play fazer o download e a instalação correta do aplicativo. Em seguida, são necessários 4 passos para cadastramento da solicitação de abertura. Dentre elas, será necessário enviar fotos dos documentos solicitados dentro do próprio aplicativo.

Após este procedimento, uma resposta será enviada pelo Banco num período máximo de 10 dias corridos. Caso esteja regular, o pedido será aprovado e você receberá o seu cartão em até 15 dias úteis no conforto de sua casa e a partir daí poderá fazer todas as transações bancárias que desejar utilizando o seu celular.

Como ativar a função Crédito do Cartão MasterCard?

Para habilitar a função crédito do seu cartão de débito, é necessário solicitar uma análise de crédito. Por isso, acesse o Internet Banking e na aba “Cartões” procure pela opção “Solicitar limite de crédito”. Em seguida, você poderá enviar — embora não seja obrigatório — recibos de salário e/ou do seu Imposto de Renda.

Este período de análise pode levar até 7 dias corridos e após conclusão da análise uma resposta será enviada pelo e-mail cadastrado pelo cliente. Caso seja aprovado, será liberado um limite de crédito de acordo com o seu perfil e o seu cartão passará a ser utilizado como crédito e débito 100% livre de tarifas e anuidades.

Além disso, com a função de crédito o Cartão Banco Inter MasterCard poderá ser utilizado em compras no exterior ou em sites do exterior, pagando em dólar. Para isso, é necessário desbloquear a função de compras internacionais pelo Internet Banking.

Portanto, o Banco Inter, pioneiro nos serviços bancários de forma digital oferece a seus clientes diversas soluções práticas, mesmo para assuntos complicados e complexos — tendo em vista as altas taxas praticadas pelo modelo tradicional — como a obtenção de um cartão de crédito. Dessa forma, esse diferencial talvez seja a chave para explicar o crescimento da instituição nos últimos anos.

E você, leitor. O que achou do post de hoje? Já conhecia esta instituição financeira? Conte para nós a sua experiência como usuário dos cartões de crédito e não se esqueça de curtir esta publicação em nossas redes sociais.

Mais artigos interessantes..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *