Skip to content

Diretrizes editoriais

Diretrizes editoriais do www.odiario.com.br (“SOLICITESEUCARTAO”) — Nós não temos como prioridade os números, a prioridade é você usuário e leitor. É por isso que compartilhamos coisas, até como ganhar dinheiro e cuidar das finanças, e para isso mantemos algumas diretrizes editoriais para garantir essa integridade.

Fazemos de tudo para que você consiga desfrutar de todas as nossas ferramentas online, reviews, quizes, informações sobre estilo de vida, Internet, Midias Sociais e algumas muitas recomendações, sempre de forma confiável.

O “SOLICITESEUCARTAO” é gratuito para você, se quiser saber como ganhamos dinheiro acesse aqui.

Abaixo está a forma como pensamos e fazemos acontecer:

Principais Princípios

  • Todo leitor tem direito a informações justas e precisas;
  • Ser transparente na diferença entre o conteúdo editorial e as mensagens de marketing;
  • Ser integro nos conteúdos editoriais e não ser influenciado pelo anunciante.

Integridade Editorial

  • O conteúdo editorial deve ser honesto, preciso e comprovado;
  • Revisões e avaliações devem ser objetivas, factuais e baseadas nos atributos reais do produto.

Independência Editorial

— Nossa equipe editorial e contratados independentes sob nossa supervisão são responsáveis ​​pela criação de conteúdo editorial, incluindo avaliações e revisões escritas.

— As revisões e avaliações são baseadas na análise da equipe editorial do “SOLICITESEUCARTAO” e refletem as opiniões da equipe editorial ou dos contratados.

— A equipe editorial não recebem nenhuma compensação direta dos anunciantes.

— O fornecimento de resenhas e/ou avaliações favoráveis ​​ou desfavoráveis ​​a produtos ou parceiros específicos não será um fator nas avaliações de desempenho do redator ou nas revisões de compensação.


 Nota Editorial: As vezes o site (“SOLICITESEUCARTAO”) recebe remuneração de alguns anunciantes terceirizados, mas isso não afeta as opiniões de nossos editores e redatores.

Nossos parceiros de marketing não analisam, aprovam ou endossam nosso conteúdo editorial. Dispomos do nosso melhor conhecimento quando os artigos são publicados.