Skip to content

Cartão de Crédito Smiles Infinite

Todo mundo gosta de viajar, curtir a vida e ganhar pontos e descontos com o Santander Smiles Infinite para fazer tudo isso, é melhor ainda.

Você já pensou em ter um cartão de crédito que dá milhas direto no programa Smiles para você poder viajar a hora que quiser de graça ou quase de graça apenas usando os pontos que adquiriu fazendo compras e pagando com cartão?

Com o cartão de crédito Smiles, é possível acumular milhas em todas as suas compras e pode usar os pontos para pagar passagens aéreas, reservas de hotéis, aluguéis de carros, ainda recebe créditos no Uber e descontos em shows.

Cartão de Crédito Smiles Infinite

Com um cartão e Smiles como benefício, você poder ter tudo o que precisa para programar sua viagem dos sonhos com a família, sozinho(a) ou acompanho(a).

Ao pedir o seu cartão já ganha de cara até 20.000 milhas na aquisição, dá para acumular até 2,5 milhas por dólar gasto e a partir daí, iniciar o planejamento da sua próxima viagem.

O Cartão Smiles Infinite vale a pena?

O Cartão Smiles Infinite vale a pena para quem gosta ou tem o hábito de viajar pela companhia de viação GOL, e algumas das companhias aéreas que possuem parceria com o Smiles.

Também é possível juntar e acumular milhas no seu cartão com as milhas acumuladas com os voos, potencializando ainda mais os seus resgates pontos Smiles.

Por ter sua anuidade cobrada, o Cartão Santander Smiles só é vantajoso para clientes que gastam acima de determinado valor, dependendo da variante escolhida (Internacional, Gold, Platinum ou Infinite).

Isso porque os benefícios obtidos com o uso de um cartão sempre devem ultrapassar o valor investido em sua anuidade, para que ele passe a valer a pena, visto que já existem diversas opções sem anuidade no mercado.

Se você está interessado em um cartão de crédito com programa de pontos, sugerimos que compare o Cartão Smiles com outros cartões e analise quantos pontos ou milhas você conseguiria juntar por mês, considerando seu gasto médio mensal.

Depois, faça uma simulação de como seria o resgate e veja qual é o mais vantajoso para suas necessidades.